0

Eugénie Zagamé, criou uma identidade notável em seus detalhes, moderna e feminina com um toque de romantismo em seus cortes fluídos, apresentando uma essência livre e sofisticada. Com um acervo de peças autobiográficas a estilista francesa traz um mix de culturas baseadas em seu guarda roupas pessoal, abusando de texturas, cores e tecidos para uma mistura ousada e totalmente original do “French Bossa”, conceito que simboliza o blend de dois continentes trazido na coleção cápsula “Paris est une fête”.

Coleção

O conceito do French Bossa trouxe a tona uma coleção rica em cores e atitude que traz consigo leveza e peças originais, para mulheres que pedem por ousadia na hora de se vestir. A mulher moderna está procurando uma constante evolução no seu modo de pensar, agir e se vestir. O lifestyle da mulher que veste L’Atribu Maison é cada vez mais independente, procurando o seu próprio estilo de vida, sem depender da escolha de ninguém, e nós da L’Atribu Maison buscamos refletir o momento atual da mulher.

Contando com uso de tecidos mais fluídos “Paris est une fête” traz peças para o dia a dia universo feminino e um acabamento ideal para o espírito versátil da mulher que veste L’Atribu Maison ter atitude no modo de vestir, originalidade para seu dia a dia ou ser versátil e ousada na sua rotina social.

 

Shooting collection Paris Est Une Fête

Quer saber mais sobre a L’Atribu?
Conheça mais sobre as nossas peças acompanhando a gente nas redes sociais para não perder nada do que vem por ai.

Leave a Reply