0

A L’atribu Maison no Who’s Next 2019 september issue, em Paris, participou junto de outras marcas brasileiras selecionadas para o evento na categoria ‘New Talent’, tivemos o prazer e o orgulho de expor a marca a outro mercado, e estar no epicentro da moda de prêt-à-porter europeia. Onde podemos experienciar a moda e suas novas tendências dentro do mercado internacional.

L’atribu Maison no Who’s Next 2019

Além da excelência na qualidade das peças da maison, sempre houve a preocupação com o meio ambiente e o impacto que é causado como resultado da produção, apostando em uma moda sustentável, uma dessas tendências é o upcycling. Dentro dessa perspectiva, nossas coleções trabalham diretamente com a ideia de que precisam ser peças duráveis, e que possam ser usadas em vários tipos de ocasiões e lugares, pensar em sustentabilidade é apostar em peças únicas e transformadoras, e com nosso processo orgânico e de qualidade, a L’atribu Maison se destaca.

L’atribu Maison no Who’s Next 2019O Who’s Next ocorreu entre os dias 6 e 9 de setembro em Paris, no Porte de Versailles, um evento com mais de 20 anos e que sempre busca trazer as novidades da moda de vários lugares do mundo, novas tendências e novos olhares do que é moda. Dentro do evento encontramos marcas novas e consolidadas no mercado, compradores, jornalistas e formadores de opiniões vindos de mais de 100 países. A troca de experiências, ideias, e descobertas de novas maneiras de se criar é um dos pontos altos do evento, agregando valor as novas criações das marcas. No evento também ocorrem workshops, palestras sobre moda, empreendedorismo, sustentabilidade e ainda são oferecidos pequenos cursos. Um dos focos do evento em 2019 foi a sustentabilidade na moda, assunto em alta no mundo nos últimos anos, e a L’atribu aposta nessa perspectiva desde o começo de sua história como marca.
Durante sua passagem pela Europa, além da participação no Who’s Next, a L’atribu Maison aproveita para explorar novos lugares, novas cores, tendências,ideias e novos tecidos para inspirar as próximas coleções exclusivas que serão criadas de acordo com os altos padrões da marca, e ainda assim, cuidadas para que não degradem o meio ambiente de forma irresponsável. A L’atribu está antenada as novas formas de moda, e se orgulha do que vem trilhando, novas coleções estão a caminho!

Leave a Reply