0

A coleção Ode à la féminité nos traz a delicadeza de Eugénie em compor a poesia feminina das roupas, com peças elaboradas para demonstrar a essência da feminilidade moderna.
Com cores mais neutras e tecidos mais fluídos, a coleção busca dar leveza e naturalidade pro moderno e corrido dia a dia, podendo criar as mais diversas combinações na hora de se vestir, seja pro trabalho ou para um almoço casual. A sutileza no Georgette de seda sugere delicadeza e um toque de romantismo. As exigências sobre a qualidade são pontos centrais nas criações de Eugénie, um acabamento impecável é fundamental para a estilista, para que as peças sejam perfeitas e duráveis.

Colação cápsula - Ode à la féminité

Dentro do estilo versátil e pragmático de Eugénie, temos a alfaiataria dando um toque de classe, e também peças mais “décontracté”, como os seus emblemáticos Kimono Kiru, Kirosan e agora o Kimono Orgânico, que são marcos da versatilidade que a mulher moderna busca para dar leveza ao seu dia a dia.
As coleções de Eugénie conversam diretamente com o futuro e a necessidade de se encaixar em diversas situações, corpos e personalidades. Essenciais para o guarda-roupas de quem é segura de si e sabe da sua importância no mundo.
A mulher que veste L’Atribu vive os dias de forma leve e orgânica, estabelece um balanço perfeito entre modernidade, romantismo, suavidade e sustentabilidade. A personalidade da mulher L’Atribu é parte essencial na hora da criação de Eugénie em seu atelier, buscando sempre trazer a sua pluralidade cultural e sua visão contemporânea da moda, criando peças atemporais e sustentáveis, que conversam com o futuro da moda, e com a consciência da necessidade de mudança. Peças duradouras e de extrema qualidade montam um acervo magnífico dos tempos modernos, criando uma atmosfera especial e pessoal, com seu processo orgânico de criação. Ode à la féminité é mais uma forma de conexão entre feminilidade e o futuro da mulher L’Atribu.

Leave a Reply